quarta-feira, 1 de abril de 2009

ONDE ESTÃO OS AMIGOS?

Mem Martins, 1 de Abril de 2009

Deixo aqui a pergunta: A ONDE ESTÁ A AMIZADE?
A onde está a amizade ( A verdadeira) entre os irmãos em Cristo?
Eu não sei. Não vejo essa amizade por acções.
Respondam quem saiba.
Seri bom seguirmos o exemplo destes animais que são obra de Deus






































































































































































































































































1 comentário:

alfacinha disse...

Olá irmão!
Gostei das fotografias e do teu pensamento e pergunto para os meus botões se eu te tenho falhado na nossa amizade? Por vezes os tempo passa e com ele as oportunidades de deixar, com os amigos e irmãos em Cristo, algumas palavras. Será que sou culpado de fazer exactamente isto. Se assim for, as minhas desculpas. Penso muito em ti e em todos os irmãos em Lisboa e na minha família que está longe.
Deixo um forte abraço para ti e para todos aqueles que lerem este comentário.